Tuesday 18 July 2017

Opções Comerciais Com Us $ 500


, Blue Bull -. (),. Blue Bull, SCALPING Blue Bull e Fantastic Platform são a combinação ideal para scalpers e day traders Blue Bull Fantastic Platform Fantastic Platform -,,. Plataforma fantástica,,,. :. ,. . . . RESTRIÇÃO: residente na AELS, EU, EUA, é permitido usar apenas a plataforma no treinamento de modalidade. Se eles fizerem remessas, as somas serão enviadas de volta ao remetente. Clique aqui para a lista. : Blue Bull,,. ,. ,. . ,. Blue Bull,,. , Netdania..Este post pode conter links afiliados. Leia a minha página de divulgação para mais informações. 8220Como você começa a investir com 500 ou menos8221 Esta é uma pergunta que recebo quase todos os dias, bem como no meu antigo trabalho de dia como corretor de bolsa. Infelizmente, muitos acreditam que podem começar a investir com 500 ou menos e permitir que isso os impede de aumentar suas riquezas. Sim, investir com pouco dinheiro pode ser um desafio, embora seja certamente possível. Você só precisa saber por onde começar e quais opções você tem que começar a investir. Eu acredito firmemente que se investir com 500 dólares é o máximo que você pode começar com esse tempo vai fazer coisas incríveis, mas você tem que começar Você pode começar a investir com 500 em numerosas corretoras Se você precisa começar a investir com 500 ou menos o primeiro grande O desafio será encontrar o corretor certo para você. Em muitos casos, eu recomendo alguém como Vanguard, Schwab ou Fidelity. O problema é que você não terá fundos suficientes para começar com qualquer um desses três na maioria dos casos. Dê uma olhada em seus requisitos mínimos de saldo de abertura: o Vanguard 8211 está sujeito aos mínimos do seu fundo, que podem ser tão baixos quanto 1.000 para alguns de seus fundos mútuos. Você pode entrar em suas contas de corretagem padrão sem mínimos para negociação de ações, embora seus preços diferenciados deixem um pouco a desejar para alguém que acaba de começar. Schwab você precisa de pelo menos 1.000 para abrir a maioria das contas, embora seja renunciado se você configurar uma transferência eletrônica de 100 mensalidades Fidelity, você precisa ter 2.500 para abrir uma conta com a Fidelity Sabendo que essas opções estão fora da mesa, você quer então olhar para Outras corretoras que lhe permitirão abrir uma conta com 500 ou menos. Essas são: Heck, você pode começar com quase nada, se você escolher um aplicativo como o Stash Invest, que permite que você comece a investir com tão pouco quanto 5. Quando você abre uma conta com o Stash Invest, eles começam com 5 para que você possa começar Investindo imediatamente. Voltando às corretoras on-line acima, cada um permite que você abra uma conta com 500 ou menos e são aqueles que não tenho problemas para recomendar a maioria dos investidores. Sua necessidade específica determinará o corretor com o qual você deve abrir uma conta. Apenas uma nota no Scottrade 8211, você pode abrir um IRA com a Scottrade por apenas 500, e não contas de não aposentadoria, pois exigem 2.500 para abrir uma conta. Dito isto, à medida que você está investindo com 500 ou menos, você normalmente quer descartar qualquer corretor que cobra muito em taxas. Isso eliminaria o Etrade à medida que eles cobram 9.99 e a OptionsXpress enquanto eles cobram 8.95 por comércio e isso custaria muito em uma base proporcional. No entanto, a OptionsXpress é uma parte do Schwab 8211 que tem cerca de 100 ETF sem comissão, o que os tornaria justificáveis ​​a considerar. Comprar Fundos Grátis Uma opção comum dada para aqueles que investem com 500 dólares são fundos mútuos. Faz sentido, pois eles lhe dão a possibilidade de serem diversificados por muito pouco dinheiro. O problema com esta abordagem é que você estará correndo risco de taxas superiores às desejadas que irão consumir muito de seus fundos. Sendo assim, a melhor opção será a rota de investimento em fundos indexados. Se você pode encontrá-los gratuitamente, ainda melhor. Os fundos do índice são como fundos mútuos e dão-lhe acesso a uma cesta de ações, mas as taxas geralmente são muito menores. Assim, mais do seu dinheiro está trabalhando para você. O que você realmente quer encontrar é uma corretora online que permitirá que você troque ETF gratuitamente e, felizmente, há uma série de opções a serem consideradas. Esses são: OptionsXpress por causa de sua parceria com a Schwab, você pode acessar seus 100 ETF gratuitos. Etrade Etrade tem aproximadamente 90 ETFs que você pode negociar gratuitamente, embora eles tendem a ter maiores taxas de gastos. TD Ameritrade TD Ameritrade tem cerca de 100 ETFs que você pode negociar gratuitamente. Corretoras Bigger, como Vanguard, Fidelity e Schwab, oferecem todos os ETF sem comissão, mas você se depara com o problema mínimo da conta, tornando a maioria não uma opção. Se você é novo para investir e não administrar o investimento por conta própria, os programas de aposentadoria automatizada, como o Betterment ou o Wealthfront, farão o mesmo com um custo mínimo. Compre ações fracionárias Se você estiver investindo com 500 ou menos, então um desafio será investir em ações suficientes para obter uma diversificação adequada. Significado, se um estoque ou ETF que você deseja comprar é negociado em 50, então você só poderá comprar dez ações no máximo. Uma das melhores maneiras em torno disso é comprar partes fracionárias. Isso permite que você comece a investir, ao mesmo tempo que obtém algum tipo de exposição a inúmeras participações. As duas melhores opções para a abordagem de compartilhamento fraccional são Sharebuilder e Motif Investing. Você pode abrir uma conta com o Sharebuilder com o valor que desejar, pois não há saldo mínimo exigido. Eles então permitem que você configure o que é chamado de Plano de Investimento Automático que permite que você configure um intervalo específico para seu investimento, valor em dólares e participações. Você não ficará rico durante a noite com isso, mas é uma boa maneira de começar. Outra coisa a ter em mente é a sua plataforma é muito limitada, de modo que irá conter muitos de volta. A outra opção, Motif Investing, é um pouco diferente. Você pode abrir uma conta com Motif Investing por apenas 250 e investir em até 30 ações ou ETFs por 9,95. Motif Investing assume uma abordagem baseada em tema que permite que você configure seu próprio fundo de índice. Se você precisa começar a investir com 500 ou menos, Motif pode ser uma ótima opção, pois você obtém uma diversificação instantânea e fica molhado com o investimento. I8217ve tinha uma conta com Motif por mais de dois anos como uma conta de jogo e adoro usar sua plataforma. Obter propriedade direta A maneira final de começar a investir com 500 ou menos é comprar diretamente da empresa. Eu direi que isso pode não valer a pena, e corre o risco de ter ações de ações em vários lugares, mas ainda é uma opção a considerar, especialmente se você é um investidor tipo de compra e de espera. Você pode comprar diretamente da empresa de uma maneira através de um Agente de Transferência. Este agente de transferência geralmente é uma empresa conhecida como ComputerShare. Se você chamar seu departamento de relações com investidores, eles devem poder dizer-lhe de quem você pode comprar diretamente. A maioria terá mínimos de 100 ou 500 e alguns podem cobrar uma pequena taxa, mas isso pode ser uma opção. Pode ser feito, apenas estabeleça um objetivo Investir com 500 ou menos pode ser um desafio, no entanto, não dê a crença de que não conseguirá nada. Você realmente vai prejudicar-se mais a longo prazo por não começar. Isso é por uma razão simples, o interesse composto. Embora possa ser um tema difícil para alguns entenderem, é o seu aliado mais poderoso na construção de sua riqueza. Você pode educar-se sobre o interesse composto e outros tópicos de investimento, pegando um dos meus livros de investimento favoritos para iniciantes. Se você não tem os fundos para começar, defina um objetivo tão simples como fazer um compromisso de reservar 50 ou 100 por mês e se você pode automatizá-lo, ainda melhor. Antes de conhecê-lo, você terá os fundos necessários para começar no mercado de ações, mas você deve primeiro estabelecer uma meta para fazê-lo e depois agir sobre isso. Pode não ser fácil, mas é definitivamente mais simples. Recursos adicionais: se quiser começar a investir no mercado de ações, mas sinta que tem pouco dinheiro para investir, não deixe que isso o contenha. Você pode investir no mercado de ações com pouco dinheiro através de O canal direito. Uma opção é Wealthfront. Wealthfront permite que você abra uma conta de corretagem online com apenas 500 e é um dos corretores mais baratos por aí. Na verdade, se você se inscrever através das Regras Frugais você obtém seus primeiros 15.000 gerenciados gratuitamente. Você abre a conta, diz-lhes quais são seus objetivos e eles lidam com o resto. Quais são as suas recomendações para as pessoas que desejam começar a investir com 500 ou menos Por que você acha que fazemos desculpas para não começar quando temos poucos meios para fazê-lo Aqui no Canadá, temos algo chamado de CELI (I8217ve esqueci o que as letras representam) Mas é essencialmente uma conta onde os ganhos (não o capital) não são tributáveis. Eu tenho cerca de 4 mil investidos através dessa conta em um fundo mútuo detido pelo meu banco. Eu não acho que esteja fazendo muito dinheiro, mas é melhor do que o dinheiro que eu estava fazendo quando era apenas uma conta de caixa. Lembre-se de fazer qualquer coisa por conta própria, porque sempre que tentei no passado, eu só perdi dinheiro. Você conhece quaisquer serviços como o you8217re falando sobre o 8211 Etrade et al que operam no Canadá. Devo considerar mover meu dinheiro. Eu adiciono este fundo esporadicamente por causa de outras prioridades no momento (pagando dívidas), mas espero poder começar a adicionar regularmente isso em breve. Essas são boas perguntas Miriam. Eu não sei muito sobre CELs. 8211 contas de poupança livre de impostos, exceto it8217s não tributadas quando retiradas e tal. I8217m bastante certo de que a Etrade opera no Canadá, assim como Vanguard, Schwab, Fidelity e outros. Eu não sei exatamente quais são seus requisitos e tais, mas geralmente o enviaria naquela direção, como eu sei que eles são sólidos aqui nos Estados Unidos. Se você o moveu, I8217d tenha certeza de que você está confortável com o que você está fazendo primeiro 8211, geralmente falando I8217d direto ao equivalente canadense aos nossos fundos de índice para que você permaneça com o mercado. Mas, sem conhecer toda a sua situação, é difícil dizer exatamente o que você deve fazer. Qualquer uma das opções que você mencionou parece boa para as pessoas simplesmente começando. O que quer que eles escolham, eles deveriam começar John, acabando de encontrar seu site ontem e você me ajudando com algumas perguntas no Twitter ontem também, este artigo era exatamente o que eu estava procurando (Sair da minha cabeça.) I8217ve acabei de ler Rich Dad, Poor Dad e aos 33 anos, decidiu que precisava pegar minha bunda na engrenagem. Eu consegui cerca de 20k no meu 401k, mas minha empresa deixou de corresponder devido ao início de um plano de propriedade do empregado. Nosso 401k é tratado através do Paychex com apenas um punhado de fundos disponíveis. Eu falei com um amigo de investimentos alguns meses atrás com relação à reafectação, porque, francamente, não tenho idéia do que I8217m está fazendo agora, I8217m sentado no 1.5 RoR, então eu acho que eu preciso mudar um pouco. Uma vez que a empresa parou de corresponder, I8217m pensando em iniciar um Roth IRA separado ou mesmo começar pequeno como este artigo sugere com Motif, Sharebuilder ou Betterment. Diga que posso arrumar 100 para começar, e 50-100 por mês, qual seria o meu melhor curso de ação. Tenho que te dizer novamente, adoro o site Ha ha, o que posso dizer 8211, eu dou como um leitor mental. Sério, embora eu gostei de ajudar Dominic. Desculpe por saber que sua empresa não está mais combinando fundos, mas parece que você está definitivamente no caminho certo com sua seleção de livros. Eu acho que um Roth, geralmente falando, já que eu não conheço sua situação inteira, é uma ótima maneira de ir. Essas três são opções sólidas para olhar. Sharebuilder é realmente bom, embora tenha um número razoável de restrições, então você o afastará a menos que você tenha ações específicas que você conheça que deseja comprar a cada mês. Dito isto, acho que a questão Motif vs. Betterment se resume a quanto você deseja controlar. O melhoramento vai fazer mais mão segurando. Você, claro, pode controlá-lo e fazer o que quiser a qualquer momento, mas eles atuam como um consultor financeiro virtual. Com base em algumas perguntas que você responde, eles o colocam em uma seleção de alguns dos 12 ETFs com os quais eles trabalham. Eles não têm nenhum requisito de saldo mínimo, então você pode começar com o mínimo que você quiser, mas se você não puder colocar em 100 meses você será carregado com 3 meses de 8211, por isso 36 por ano, MAS você ganhou8217t com taxas de negociação em cima disso. Motif é bom para ver porque você pode começar com tão pouco quanto 250. No entanto, você controla mais isso, então, se você preferir não ter isso, então você pode não querer ir com eles. Com o Motif você basicamente cria seu próprio fundo de investimento ou ETF e pegue até 30 ações. Eles também têm cerca de 150 pré-fabricados, você pode escolher se quiser. Para negociar cada Motif, você paga 9.95, mas ainda é um valor relativamente bom. Eu pessoalmente tenho uma conta Motif e a plataforma é relativamente simples de usar. Eu não tenho uma conta de Melhoramento, mas também trabalhei um pouco e parece ser tão simples de usar. Eu não acho que você realmente pode dar errado com qualquer um dos 8211, apenas se resume a essa peça de controle que mencionei acima. A chave, como você ressaltou, está simplesmente começando e certifique-se de não se concentrar em alguns dólares em custo, mas começar. De qualquer forma, eu sei que é muito o que é necessário. Se você tiver mais perguntas, não hesite em contactar-me através da minha página de contato: frugalrulescontact Obrigado pelo elogio, contente que você goste do site Great post, John. Eu acho que o que me fez não começar a investir quando eu não tinha 82201 de dinheiro para investir era o pensamento de que as taxas de transação seriam assassinas. Eu prefiro comprar pelo menos 2k de ações para compensar o custo do comércio, mas acho que você concorda que é melhor começar para se preocupar com uma taxa de 5 ou 7. I8217ve mudou minha visão sobre isso e agora percebo o quão prejudicial é a mentalidade suficiente para o 8220I don8217t. I8217m, na verdade, é um grande fã de investir ao mesmo tempo que pague os empréstimos estudantis, pois acho que a longo prazo é melhor adotar o hábito e obter alguns dólares que fluem em sua conta de investimento do que esperar até que todo empréstimo de estudante seja liquidado. Muitas pessoas não concordarão com essa abordagem. ) Obrigado DC Eu tende a ser da mesma maneira com meu investimento 8211 Eu gosto de comprar em blocos de modo a mitigar quaisquer taxas de negociação. Mas, como você disse, enquanto você não estiver pagando taxas loucas, suar alguns dólares deve ser o último de sua preocupação, já que você está começando a partir de 8211. I8217m com você no investimento ao pagar dívidas. Naquele momento eu não estava quando eu estava em dívida de cartão de crédito e queria que eu tivesse. Muitos don8217t e eles não têm idéia do que fazer quando libertaram esse dinheiro por mês. That8217s também para não mencionar o fato de que o melhor para o longo prazo para obter aqueles que investem dólares para fazer o que eles precisam estar fazendo. Eu concordo com você John que definir um tipo de objetivo é realmente o fator aqui se você perde ou ganha, apesar de quanto seu dinheiro é. Deve ser obtida uma mentalidade adequada e uma boa abordagem deve ser adotada antes de investir. De acordo com as diretrizes da FTC, as Regras Frugal desejam divulgar que tem acordos financeiros com algumas das entidades mencionadas neste documento. As regras frugais podem ser compensadas se os visitantes optarem por clicar em alguns dos links localizados em todo o conteúdo deste site. Frugal Rules é participante do Amazon Services LLC Associates Program, um programa de publicidade afiliada projetado para fornecer um meio para que os sites ganhem taxas publicitárias, publicando e vinculando a Amazon. Copyright 2012-2017 Frugal Rules. Ink Harmony, LLC Todos os direitos reservados design by Chip Thompson

No comments:

Post a Comment